Brazilian Humor Blogs

Language:
Follow

Um blog diferente de tudo que voce ja viu

Tags: tirinhas, memes, videos, receitas, fail

Follow

O blog de humor, tirinhas e entretenimento mais abençoado da internet! #Amém.

Tags: blog de humor, humor, tirinhas, curiosidadea, videos virais

3. Dolan

Follow

O blog do pato dolan! O meme mais doido da internet

Tags: meme, dolan duck, comics, humor, tirinhas

Follow

Tirinhas de humor, satirizando o cotidiano do Brasil e do mundo.

Tags: arte, comics, humor, entretenimento, tirinhas

Follow

Se você sorrir para a vida ela te trara a razão para Viver, atecubaanoS sorria :D

Tags: atecubaanoS, Humor, Funny, Diversao, Entretenimento

Follow

Um Blog Com Comedia Fotos Mt Engraçadas Piadas Xat Downloads Td Venha se divertir

Follow

Site de humor alternativo e muita diversão

Tags: zumbi da web, zombie on web, zombie, zumbi, danniloleao

Follow

Blog de humor em tirinahs e videos.. os mais engraçados e criativos.

Tags: humor, tirinhas, meme, megusta, troll

Follow

Encontre no Clã Destino todas aquelas inutilidades que você sempre vê quando o seu chefe não.. está olhando.

Tags: Humor, Tirinhas, Memes, Piadas, Vídeos

Follow

O blog de tirinhas fracassado. Ou não.

Tags: Humor, tirinhas, legal, comédia, engraçado

Follow

um blog que não força simpatia com o intuito de fazer vc rir !

Tags: maniacomarrento,blog,humor,rir,braz, maniacomarrento

Follow

Um blog que não força simpatia

Tags: maniacomarrento,blog,humor,rir,braz, maniacomarrento, humor

Follow

Site / Blog de HUMOR!

Tags: humor, blog, video, site, entretenimento

14. buzzbeast

Follow

hi ma name is penta reddy i am an explorer of sites this is one of the best site i saw and i also.. following some

Follow

Humor, noticias, dicas e muito mais aqui no Vivendo de Blog!!!

Tags: Humor, Noticias, Fotos, Dicas, Tutorial

Follow

Filósofo Dido é um site com Imagens engraçadas, Besteirol, Bizarro, Caiu na Net, Celebridades,.. Coisas de Nerd, Curiosidades.

Tags: Imagens engraçadas, Besteirol, Bizarro, Celebridades, Curiosidades

Follow

Conheça o Pegadinhas da TV, o site perfeito para você se divertir! Encontre as pegadinhas do Ivo.. Holanda, do Marquinhos, do Montanha e até internacionais!

Tags: pegadinhas, prank

Follow

blog com conteudo diversificado para entretenimento

Tags: zumbi da web, zombie on web, zombie, web, detonator

Follow

e um blog de humor com muita diversão

Tags: humor, facebook, tirinhas, ninjaazul, funk

Follow

Blog de humor, fotos, videos e tirinhas.

Tags: humor, engraçado, comedia, tirinha, fotos engraçadas, fotos humor

Follow

Visite blog de dicas novidade da internet dica,humor,vídeos,imagens ingraçadas da net seja bem.. vindo

Tags: imagen, humor, video, engraçado, dicas

Follow

Um blog cheio de informações.

Follow

TOp Filmes Gratis - Assistir Filmes Completos Online, Series, Dublados, MegaVideo.

Tags: Top, Filmes, Gratis, O Melhor, SIte de Filmes Online

Follow

Fox Pipoca - Assistir Filmes Grátis! Os melhores filmes e lançamentos do cinema para assistir.. online! Baixar Filmes Download, Filmes Grátis!

Tags: Filmes Online HD - Assistir Filmes, Filmes Online HD - Assistir Filmes, Filmes Online HD - Assistir Filmes, Filmes Online HD - Assistir Filmes, Filmes Online HD - Assistir Filmes

Follow

Ah Malandro site de humor, cinema, tirinhas, videos, Piadas e frases. Sinta se em casa. aproveite.. para vadiar no trabalho afinal somos todos malandros.

Tags: site de humor, desmotivacional, videos, fotos, piadas

26. lolcos

Follow

Blog com noticias de cinema, mundo em geral, piadas, charadas, coisas bizarras etc.. ;D

Tags: Curiosidades,Humor,Engraçado,Lista

27. Xilikenta

Follow

Este é um blog de humor e diversão. Não tem a intenção de desmoralizar, discriminar, nem.. denegrir a ibagem de ninguém. Somente dominar o mundo...rsrsrs

Tags: xilikenta, humor, ibagens, tirinhas, inutícia

Follow

Blog do Preto,o melhor em humor da internet,acesse e confira, todo o tipo de humor para todo o tipo.. de pessoa.

Tags: humor, piadas,, charges animados, diversão, imagens

Follow

Merece 1 Tirinha, aqui a gente não perdoa. Tirinhas sobre celebridades, tirinhas sobre jogadores,.. tirinhas sobre famosos, tirinhas sobre artistas, tirinhas sobre musicas, tirinhas sobre política,.. tirinhas sobre atualidades...

Tags: tirinha, tirinhas, humor, piada, quadrinhos

30. Abitolado

Follow

humor, tirinhas e memes

Trending Topics

Close